body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho nega desarmonia na oposição

O deputado federal Valadares Filho (PSB) nega qualquer problema existente na oposição, principalmente entre o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e o líder do governo no Congresso, deputado federal André Moura (PSC), como dizem setores governistas. Segundo ele, o problema é que, algumas vezes, as agendas dos parlamentares não convergem.

“Isso é natural do cotidiano. O que na verdade acontece é que os governistas sempre tentam colocar o foco na política. Como é um governo extremamente rejeitado e não consegue resolver os vários problemas que tem o Estado, eles ficam sempre tentando colocar na oposição defeitos que eles acham que possam fragilizar a oposição perante a sociedade. Nossa assessorias estão orientados a fazer nossas agendas para convergir, mas nem sempre converge. A sociedade pode ter convicção que estamos muito mais unidos do que as pessoas imaginam”, disse.

Valadares Filho disse ter convicção plena do que ele classificou como “grave erro” do vice governador do Estado, Belivaldo Chagas (PMDB) em se unir politicamente no bloco da situação. Em sua opinião, Belivaldo colherá as consequências por esse ato dele e quem irá fazer será a sociedade sergipana.

“Eu só lamento que Belivaldo tenta mostrar lealdade ao seu grupo político enfrentando e dizendo inverdades sobre o senador Valadares. A sociedade com certeza não aceita isso. Eu fico indignado como presidente estadual do PSB e também como filho porque vi tudo o que o senador Valadares fez para colocar Belivaldo em determinadas posições. Eu não tenho nada contra Belivaldo pessoalmente. Politicamente combatemos pelo grupo que ele representa e tenho certeza que a sociedade está muito atenta a esse comportamento dele por uma pessoa que fez muito por ele”, alertou.

Do Universo, com informações da Mix

Modificado em 19/09/2017 06:12

Universo Político: