body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho: “Minha total solidariedade aos garis e margaridas”

Valadares Filho: mais críticas

O deputado federal Valadares Filho (PSB), pré-candidato a prefeito de Aracaju também usou uma rede social para criticar a Prefeitura de Aracaju tendo como foco os serviços de limpeza da capital. Valadares filho disse que houve mais um ato de desrespeito com a sociedade aracajuana por parte da Prefeitura de Aracaju.

“Mesmo sabendo que o contrato com a empresa responsável pela coleta de lixo na capital estava prestes a vencer, a prefeitura não tomou as medidas administrativas necessárias em tempo hábil, deixando a cidade de Aracaju por mais de dois dias sem a coleta regular, acumulando mais de 1.000 toneladas de lixo pelas ruas da cidade”, lamentou.

O deputado disse, por fim, que este é mais um exemplo da falta de planejamento, transparência e compromisso com o povo de Aracaju. “Minha total solidariedade aos garis e margaridas que receberam a notícia que serão demitidos de forma repentina e em um momento tão difícil”, postou.

Do Universo 

Modificado em 10/03/2016 15:35

Universo Político: