body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho inicia campanha ao lado de Rogério

Por assessoria

No primeiro dia de campanha autorizada pela legislação, o time de Lula em Sergipe entrou em campo. Nessa terça-feira, dia 17, Rogério Carvalho e Valadares Filho lideraram uma enorme carreata pelas ruas do bairro Santos Dumont, em Aracaju.

A receptividade foi impressionante, com as pessoas ocupando as calçadas e acenando para os candidatos. Em muitos momentos, a carreta teve que parar a fim de que Rogério e Valadares Filho fossem abraçar os moradores que queriam confraternizar e tirar selfies para as suas redes sociais.

Emocionado, Valadares Filho comentou que esta campanha será uma oportunidade para ele apresentar o que já fez por Sergipe, enquanto deputado federal por três mandatos consecutivos, e o que ele fará se eleito senador. “Eu vejo que é de suma importância que a gente possa obter não só a vitória para o Senado, mas a governabilidade do Estado e do país”. Segundo ele, isso só será possível, com a eleição de Rogério para governador, Lula para presidente e uma bancada federal com deputados comprometidos com o projeto que defende a democracia, que repudia o fascismo e que tenha como foco a melhoria das condições de vida dos brasileiros.

“Como senador, vou trabalhar, incansavelmente, para que o nosso estado e o país retomem o caminho do desenvolvimento. Para isso, vou usar toda a minha experiência, adquirida em 12 anos como deputado no Congresso, e o excelente relacionamento com Lula, que será o nosso futuro presidente”. Segundo Valadares, em Sergipe, Rogério é quem está mais preparado para enfrentar o desafio de tirar o Estado do marasmo administrativo em que se encontra. “Ao contrário do atual gestor, ele não só vai governar com a coragem que lhe é peculiar, mas com sensibilidade e empatia com os mais carentes, que é a parcela da população que mais precisa de políticas públicas eficientes”, afirmou o candidato indicado por Lula para representar Sergipe no Senado.

Universo Político: