body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho garante Valadares, o pai, ao lado de Jackson Barreto

Por Joedson Telles

O deputado federal Valadares Filho ratificou, ao ser entrevistado na Ilha FM, na manhã desta segunda-feira 24, que ele, o senador Antônio Carlos Valadares e os demais que formam o PSB permaneceram no grupo do governador Jackson Barreto (PMDB). Valadares Filho salientou que o momento é para esquecer as divergências, que segundo ele, foram poucas.

“O nosso papel é ajudar o Estado de Sergipe a governar – até porque, nós, há 50 dias, tínhamos um projeto que achávamos e achamos que é o melhor para Sergipe. E este projeto tem que ser colocado em prática para o bem do povo. O papel do PSB é o de ter responsabilidade neste momento – até porque indicamos Belivaldo Chagas para ser vice-governador.

A possibilidade de rompimento passou a ser ventilada após o governador externar sua insatisfação com a decisão de Valadares em apoiar o então presidenciável, o senador Aécio Neves (PSDB), mesmo com o grupo governista estando no palanque da presidente Dilma Rousseff (PT).

Há duas semanas, o deputado estadual eleito Robson Viana (PMDB) ratificou, em entrevista ao Universo, a chateação de Jackson Barreto com Valadares, assegurando, inclusive, que não existe mais confiança. “Foram declarações infelizes, e os meus colegas, os vereadores Max Prejuízo e Lucas Aribé já responderam”, disse.

Valadares Filho revelou ainda que convenceu o senador Valadares a permanecer na liderança da bancada de Sergipe no Congresso Nacional. “Conversei com ele, fiz algumas ponderações. Ele nunca se furta quando você tem os interesses de Sergipe em primeiro lugar. Ele se mostrou, mais uma vez, à disposição do nosso povo”, disse.

Modificado em 24/11/2014 08:44

joedson: