body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Valadares Filho é, das alternativas que estão sendo colocadas aí, a melhor para Aracaju”, dia Fábio Henrique

Por Joedson Telles

O agrupamento político liderado pelo PSB em prol da pré-candidatura do deputado federal Valadares Filho à Prefeitura de Aracaju recebeu, nesta quinta-feira, dia 7, mais um reforço de peso da política sergipana: o PDT, comando pelo prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique de Carvalho, se juntou ao PSB, PSD e Pros e dará sustentação ao projeto. O anuncio oficial foi feito pelo próprio Fábio Henrique num evento que reunião os principais líderes dos partidos que formam a aliança.

“Discutimos muito com os nossos aliados e chegamos à conclusão que Valadares Filho é, das alternativas que estão sendo colocadas aí, a melhor para Aracaju. É o que representa a renovação, a esperança que o povo de Aracaju deposita nesta eleição”, disse Fábio Henrique, observando que os partidos ainda não decidiram quem será o pré-candidato a vice-prefeito, mas o PDT coloca à disposição dos aliados a deputada estadual Silvia Fontes. “Se for para ajudar. Mas não há nenhum tipo de imposição. Queremos que este projeto se fortaleça e vá para o segundo turno. E não tenho dúvida: se as alianças que estão sendo discutidas forem confirmadas, Valadares Filho estará no segundo turno para ganhar as eleições.”

Zé Franco e Adilson Júnior

O presidente do PDT ainda oficializou que apoiará a pré-candidatura do ex-deputado estadual Zé Franco (PSDB) à Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, tendo seu ex-secretário Kleverton Siqueira (PDT) como vice. “Fui prefeito apoiado por Zé Franco e a partir do momento em que ele colocou a sua pré-candidatura à disposição (de Socorro) entendemos que deveríamos fazer esta aliança que é a melhor para Socorro.

Fábio Henrique também confirmou que seu irmão, o ex-secretário de Estado do Turismo, Adilson Junior (PDT), é pré-candidato a prefeito, sepultando especulações no sentido de que ele poderia recuar e disputar a eleição como candidato a vice. “Evidentemente que ainda não há chapa definida, porque existem tratativas com vários outros partidos, mas a posição do PDT, em São Cristóvão, é ter candidato próprio”, disse Fábio Henrique.

Modificado em 07/07/2016 13:36

Universo Político: