body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho diz que equipe de transição de Edvaldo tem ligações com Jackson

Valadares Filho: oposição a Edvaldo

O deputado federal Valadares Filho (PSB) não gostou dos nomes apresentados para pelo prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), para compor a sua equipe de transição da gestão da Prefeitura de Aracaju. Segundo ele, são pessoas que têm relação direta com o governador Jackson Barreto (PMDB) e isso coloca a independência em xeque. “É só olhar os nomes apresentados e ver a história deles. Aracaju precisa ter independência na sua próxima gestão, alertamos isso durante toda campanha. Espero que os nomes que serão escolhidos para o primeiro e demais escalões sejam de independência. Torço para que sejam os nomes técnicos prometidos em campanha. Temos muitas pessoas competentes e qualificadas nos próprios quadros da prefeitura, nas universidades, para gerir as pastas”, disse.

Valadares Filho disse também que fará oposição à futura gestão do PC do B, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, quando inicia o governo Edvaldo Nogueira. Segundo o deputado, o novo gestor terá que cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral deste ano. “A exemplo da regularização do pagamento do salário dos servidores, já no primeiro mês, da revogação do IPTU, das licitações do transporte público e do lixo, da instalação dos sensores inteligentes nos postes de iluminação, da presença da guarda municipal nos bairros. Enfim, estou com um caderno guardado onde anotei todas as promessas. Estou preocupado com o futuro do povo de Aracaju, espero que o secretário de Finanças, já anunciado, consiga resolver os problemas de Aracaju, já que não conseguiu resolver os do Estado”, disse, salientando que não fará uma oposição irresponsável.

Do Universo, com informações da assessoria do parlamentar

Universo Político: