body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho cobra conclusão de obras

O deputado Valadares Filho (PSB) cobrou, nesta quarta-feira 16, a conclusão das obras que fazem parte da Matriz de Responsabilidade da Copa do Mundo. “Essas obras são parte do legado que o Mundial deixaria para a população brasileira, do qual não se pode abrir- mão, por isso venho a esta tribuna para cobrar do governo federal a conclusão de todas as obras de mobilidade urbana que fazem parte da Matriz de Responsabilidade e que ainda não foram concluídas”. O deputado também ressaltou a necessidade de se fazer uma fiscalização mais rigorosa da execução para evitar o superfaturamento dessas obras”, disse.

Além de cobrar a conclusão das obras, Valadares Filho também cobrou do governo federal a manutenção da qualidade na prestados dos serviços aeroportuários, a solução dos problemas de mobilidade urbana e de segurança pública. “O Brasil continua devendo ao seu povo serviços públicos de qualidade. Esse é o momento, sem esquecer o sucesso da realização da Copa, lembrar das mazelas que os brasileiros enfrentam no seu dia a dia e que requerem solução de forma definitiva e urgente”, enfatizou o parlamentar.

Valadares Filho também fez referência ao desempenho da seleção brasileira e disse que “grande parte do baixo desempenho da seleção canarinho não é de responsabilidade de atletas”. Segundo o deputado, mesmo sob o comando de um técnico ultrapassado e com uma Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dirigida por pessoas com pouca ética e sem compromisso com o futebol, os jogadores brasileiros demonstraram garra e patriotismo dentro de campo.

Para solucionar os problemas com a seleção brasileira de futebol, na opinião de Valadares Filho, é preciso limitar o número de reeleições de dirigentes das entidades de futebol e impedir o uso político-eleitoral de times e federações; além de encontrar mecanismo de punir os dirigentes com gestões fraudulentas.

Valadares Filho concluiu dizendo que “espera que o sucesso da Copa do Mundo se repita na realização das Olimpíadas em 2016, mas espera ainda que as autoridades públicas não feche os olhos para os graves problemas do nosso país”.

Enviado pela assessoria do parlamentar

Modificado em 16/07/2014 14:18

joedson: