body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares comenta saída do PSB do governo

Valadares: explicações

Por Joedson Telles

Através de uma nota, o senador Antônio Carlos Valadares  explicou a saída definitiva do PSB do Governo do Estado, ao entregar os cargos ao governador Jackson Barreto (PMDB), que não lhe assegurou permanência na chapa majoritária governista, que já conta com representante do PMDB e do PT. Segundo Valadares, o PSB sai do governo de fronte erguida. O senador pontuou que os ex-secretários Belivaldo Chagas (Educação), Elber Batalha (Turismo) e Maurício Pimentel ( Esporte) mostraram-se à altura de suas responsabilidades e orgulham o PSB.

“Os nossos secretários, diretores e assessores cumpriram com dignidade os ideais do PSB e a delegação que lhes foi entregue pelo saudoso Governador Marcelo Déda. Os ideais e princípios que nortearam a atuação do PSB no governo, com ética, honestidade e trabalho, qualquer que seja a decisão que iremos assumir no dia 11/4, continuarão a ser a nossa bandeira de luta. Devo registrar, por um dever de justiça que o governador Jackson Barreto, sempre se portou de forma cordial e atenciosa com os secretários do PSB, dando-lhes todo apoio necessário para o bom desempenho de suas atividades administrativas”, disse.

Valadares assegurou ainda que o importante é que o PSB deixou inscrita na história do governo que ajudamos a edificar pelo voto livre da população, a marca da competência, da seriedade e da lealdade à causa pública. “Os cargos são passageiros, mas é permanente a fidelidade aos valores que constroem uma verdadeira democracia”, observou.