body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares buscar agilidade na liberação de recursos para SE

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, a fim de obter agilidade na liberação de recursos destinados a combater os problemas causados pela seca no estado de Sergipe. A reunião, que contou com a presença do deputado federal Valadares Filho (PSB), discutiu meios para minimizar o problema.

“O longo período de estiagem tem causado muitos prejuízos e a demora na liberação dos recursos agrava a situação. Por isso, solicitamos recursos para o atendimento das demandas dos municípios em estado de emergência”, destacou Valadares. De acordo com o ministro Bezerra, os repasses estão sendo feitos, mas ainda não atingiram todos os municípios. Ele se comprometeu em acelerar a liberação dos recursos.

Na oportunidade, também foi discutida a liberação de recursos de emendas de autoria dos parlamentares destinadas aos diversos municípios sergipanos. Esses recursos são para aquisição de equipamentos, como tratores, e para realização de obras de infraestrutura de abastecimento de água.

 

Por Ana Paula Dourado, da assessoria do senador

Modificado em 08/05/2013 13:59