body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares afirma que Déda não manifesta pressa em reassumir o governo

“Quanto ao episódio do Twitter, a minha opinião é que Déda já disse o que queria dizer”, disse

Valadares: visitou o governador

Por Joedson Telles

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) visitou o governador Marcelo Déda (PT), na tarde desta quarta-feira 17, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o chefe do Executivo de Sergipe luta contra um câncer de estômago. Ao final da visita, Valadares usou o seu Facebook para dividir com a sociedade o que viu por lá – sobretudo depois da histórica twittada de Déda, no dia de ontem, mostrando sua decepção com o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB).

“Não manifestou qualquer pressa ou ansiedade em reassumir o governo. Ficará atento às recomendações médicas. Quanto ao último episódio publicado no Twitter, a minha opinião é que Déda já disse o que queria dizer, sem que, com aquela expressa manifestação de discordância, tivesse a intenção de provocar um rompimento com o governador em exercício Jackson Barreto, que tem sido dinâmico e atuante em sua interinidade”, postou o senador.

Segundo o senador Valadares, Déda salientou que seu desejo sincero, em reconhecimento ao apoio político que recebeu do ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo, na hora mais difícil de seu governo, era vê-lo assumindo a Secretaria de Estado da Articulação com os municípios.

Valadares escreve ainda que notou a disposição de Déda, após a delicada cirurgia a que se submeteu, para recuperar a sua saúde. “Disse-me, por mais de uma vez, que a sua prioridade número um é continuar lutando por sua saúde e por sua vida. Pude entender de que a sua lucidez recomenda que o poder político na democracia, é transitório mas é uma tarefa coletiva, enquanto durar”, afirmou.

Modificado em 17/07/2013 21:16