body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares acusa adversários de divulgarem falsas notícias contra sua conduta

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 26, para alertar que está sendo alvo, mais uma vez, de notícias falsas acusando-o de práticas desonestas. “Podem os meus adversários de plantão vasculhar a minha vida pública de mais de 50 anos e jamais encontrarão qualquer ato que desabone os meus mandatos, sequer um processo criminal ou qualquer ação de improbidade administrativa em toda minha carreira. Ou que eu tenha sido obrigado a devolver dinheiro público por recebimento ilegal”, escreve Valadares.

O senador observa ainda que as falsas notícias se escondem em telefones desconhecidos, cujas mensagens são disparadas de fora do estado a mando de algum dos grupos de adversários. “Estou acionando minha assessoria jurídica para identificar esses criminosos covardes e representá-los perante a Justiça”, promete.

Valadares acredita que a veiculação das informações inverídica aponta o desespero tomando de adversários que temem enfrentá-lo nas urnas. “Daqueles que me veem como uma ameaça aos seus planos políticos. Já dei entrada na Justiça Criminal de Sergipe em 17 ações contra pessoas que agem nas redes sociais a soldo de adversários, com objetivos claros de prejudicar a minha reputação de homem público e ganharem dividendos eleitorais que não conseguem pelos meios normais da boa política”, desabafa.

Do Universo 

Universo Político: