body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares acredita que Jackson vence a eleição

Por Joedson Telles

Ao contrário do deputado estadual Zé Franco, que cravou Eduardo Amorim na cabeça, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) acredita que o aliado e governador do Estado Jackson Barreto (PMDB) vence a eleição. O senador entende que mesmo que o grupo do senador e candidato Eduardo Amorim intensifique os trabalhos, como aconteceu nas últimas semanas das eleições de 2010, e acabou subindo nas pesquisas e vencendo o pleito, Jackson leva.

“Ali, ele (o então candidato ao Senado Eduardo Amorim) fez um trabalho bem anterior às últimas semanas. Um trabalho muito bem feito e elaborado no interior e na capital, mas agora, em cima? Não vai dar. Aquele trabalho teve a participação e apoio aberto do ex-governador Marcelo Déda, com muito prestígio político na época. Você chegava ao interior e todas as lideranças estavam com Amorim. Até inimigos políticos votavam em Eduardo Amorim. Hoje há uma divisão”, disse Valadares.

joedson: