body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Único que vence João Alves é Valadares Filho”, acredita Bertulino

Por Joedson Telles

O vereador Bertulino Menezes (PSB) acredita que o deputado federal Valadares Filho (PSB) não apenas colocará seu nome como pré-candidato a prefeito de Aracaju, mas também vencerá o pleito em 2016 com propostas de mudanças. “Ninguém aguenta mais esta administração. João não solucionou nada”, disse o vereador. “Mas é uma pré-candidatura do PSB. Não existe ainda candidato. Eu defendo seu nome. Já tivemos reunião no partido. Vamos montar um grande programa de governo para Aracaju, e em 2016, a gente discute de forma mais efetiva. É um jovem que precisa ter oportunidade de mostrar que esta cidade precisa mudar para melhor.”

Segundo o Bertulino, é preciso levar em consideração as pesquisas que apontam Valadares Filho com apenas 2% a menos que o prefeito João Alves Filho. “Uma pesquisa recente dá a João Alves 24 pontos e a Valadares Filho 22 pontos, e, no segundo turno, o único que vence João Alves é Valadares Filho com 10 pontos na dianteira. É o povo que quer – cansado de uma administração que está aí há três anos e meio sem dizer a que veio”, disse o vereador.

Bertulino observou que o PSB buscará apoio do grande líder do grupo, o governador Jackson Barreto (PMDB), para a pré-candidatura do partido. “Vamos ficar satisfeito se o governador decidir apoiar a candidatura do PSB. Somos do agrupamento, respeitamos na sua plenitude toda decisão que vier do governador. Só a Jackson Barreto cabe decidir quem vai apoiar: um nome do seu partido, um do grupo ou se vai liberar, porque há também essa possibilidade. Acho, ponto de vista pessoal, que a postura do governador, no primeiro turno, seria de magistrado: libera no primeiro turno e no segundo a se reencontra com toda força para apoiar aquele que teve sucesso no primeiro turno e elegermos o prefeito de Aracaju”, disse.

Universo Político: