body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Um exemplo de vida e de político”, diz prefeito de Itabaiana sobre Laércio

Por André Carvalho

O prefeito de Itabaiana, Adailton Souza (PL), não poupou elogios ao deputado federal Laércio Oliveira (PP) durante a inauguração da unidade do Sesc, ocorrida no último dia 18. Em seu pronunciamento, ele disse que o deputado é um exemplo que deve ser seguido. “Você, Laércio, será sempre um exemplo de vida e de político. Eu não estive no mesmo palanque seu, mesmo assim você não fez nenhuma indiferença, pelo contrário, você me acolheu”, comentou o prefeito.

Ao elogiar a obra que traz educação, lazer e cultura para a população, Adailton fez questão de lembrar um gesto de Laércio Oliveira que ele diz, com muito orgulho, carregar para o resto da vida. Foi durante uma viagem a Brasília, quando o prefeito buscou apoio do deputado para resolver três pendências junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Laércio me levou para um jantar com o presidente do FNDE e o ministro da Educação, Milton Ribeiro. Depois, fui ao órgão apresentar as três pendências de Itabaiana e, para a minha grata surpresa, no dia seguinte já estava tudo resolvido. Isso ficou marcado para mim”, disse Adailton.

As ações de Laércio Oliveira junto aos municípios sergipanos, oferecendo apoio e se colocando à disposição, tem sido uma marca do seu mandato. Em praticamente todo o Estado existe alguma ação do deputado, seja através de emendas parlamentares ou pela Fecomércio, com a inauguração de empreendimentos como o Senac de Nossa Senhora da Glória, que contempla todo o Sertão sergipano.

“São dessas pessoas que a gente precisa estar convivendo lado a lado, seja na política, na vida social ou empresarial. Laércio parece muito comigo, ele dá valor à família, aos princípios do bem, da seriedade e da honestidade. O Sesc vem coroar todos nós, agresteiros, porque não é uma obra só para Itabaiana, mas para toda a região”, concluiu Adailton.

Modificado em 22/02/2022 12:06

Universo Político: