body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

TV Atalaia promove debate entre candidatos ao governo, sexta- feira

Nesta sexta-feira 26, a partir das 22h30, a TV Atalaia, afiliada da Rede Record, promove o grande debate com três candidatos ao governo de Sergipe. Participarão do debate os candidatos que possuem representação na Câmara Federal, que são eles: Eduardo Amorim (PSC), Jackson Barreto (PMDB) e Sônia Meire (PSOL).

O programa especial terá quatro blocos com duração de duas horas, os candidatos não terão nenhuma limitação temática e vão fazer perguntas entre eles em todos os momentos, mas terão direito a réplica e a tréplica.

Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Eduardo do Valle, o debate faz parte da programação nacional da Rede Record e já é tradicional na TV Atalaia. Ele frisou que a emissora teve total liberdade para criar todo o projeto, as regras e definir o jornalista Gilvan Fontes, como mediador do debate.

A estrutura do debate foi apresentada e aprovada pelos representantes dos partidos em reunião que ocorreu na segunda-feira (15), na sede da TV Atalaia. Na oportunidade, os representes ressaltaram a importância do debate para divulgar de forma democrática os projetos e pensamentos de cada candidato ao governo.

Para Eduardo do Valle, a população sergipana irá assistir a um show de democracia propício ao amadurecimento político. “Os eleitores que ainda não definiram em quem votar poderão esclarecer dúvidas e conhecer melhor o perfil de cada candidato”, finalizou.

 

Enviado pela assessoria

joedson: