body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Tudo que publiquei diz respeito à realidade”, diz Danielle sobre decisão judicial

Na noite desta quarta-feira 16, ao comentar uma das duas decisões da Justiça Eleitoral envolvendo diretamente seu nome, a delegada Danielle Garcia, pré-candidata a prefeita de Aracaju pelo Cidadania, afirmou que respeita a decisão judicial, mas assegura que todas as informações que ventilou contra a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) à frente da Prefeitura de Aracaju são verdadeiras.

“Repeito a decisão judicial que determinou a retirada de vídeos e imagens que foram postados em meus perfis. Porém, reitero que tudo que publiquei diz respeito à realidade da vida dos aracajuanos. A Justiça entendeu que  o momento de pré-campanha não é o adequado, mas a campanha já está próxima; e nela seguirei no meu propósito de falar a verdade, mostrando sempre Aracaju real. Lamento muito que falar a verdade incomode tanto a atual gestão”, disse Danielle Garcia.

Ao julgar uma representação movida pelo prefeito Edvaldo Nogueira contra Danielle Garcia, o juiz José Pereira Neto, da 27ª Zona Eleitoral, determinou, hoje, a retirada de 14 vídeos e sete imagens postados nas redes sociais da candidata do Cidadania contra o atual prefeito. Na ótica do juiz, o conteúdo divulgado tem conotação de campanha negativa antecipada.

Do Universo

 

Modificado em 17/09/2020 09:19

Universo Político: