body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Tudo é anjo e demônio, mas não é bem assim”, diz Katarina

Ao conceder entrevista ao radialista George Magalhães, na Sim FM, durante a tarde desta sexta-feira, dia 23, a vice-prefeita de Aracaju e candidata a deputada federal, Katarina Feitoza, garantiu que, se eleita, trabalhará ao lado de quem for o presidente da República, independente do nome.

“Vivemos realmente um momento muito difícil onde tudo é anjo e demônio, mas não é bem assim. Katarina será eleita a primeira mulher deputada federal por Sergipe e trabalhará, com qualquer que seja o presidente, em benefício do povo” afirmou.

A delegada relatou que seu ingresso na vida pública foi por entender que a polícia precisa de muito mais para combater a criminalidade, a exemplo de políticas públicas voltadas à saúde, educação e esporte como forma de prevenção.

“Abrir espaço para que a mulher possa ter vez e voz. Mas, precisamos da política para isso. Como vice-prefeita já conseguimos avanços neste sentido, como o decreto da criação do plano de enfrentamento de violência contra a mulher. Ações como essa me fazem ver que eu estou no caminho certo e até posso usar minha experiência dentro da política e fazer mais pelo meu povo”, disse.

Katarina ainda enfatizou que a política entrou em sua vida como uma missão. ” Eu agarrei isso e vou até o final porque sei até posso trazer Brasília para Sergipe”, concluiu.

 

Universo Político: