body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Trabalho de Laércio Oliveira tem reconhecimento dos boquinenses

Por André Carvalho

Nada melhor que a população de uma cidade, que é a principal beneficiada com a realização de obras e outros benefícios, reconhecer o trabalho de um parlamentar através da liberação de recursos de emendas, como aconteceu na noite deste domingo, dia 20, em Boquim, com o deputado federal Laércio Oliveira (PP).

Durante a reinauguração da Praça Hermes Fontes, o advogado e engenheiro agrônomo Jadilson Ribeiro, elogiou a dedicação do deputado com o município de Boquim. Segundo ele, desde a sua primeira legislatura, Laércio tem procurado trazer verbas para o município e nesse mandato, em especial, a coisa triplicou. “E nós só temos a agradecer, pois Laércio tem sido um deputado bastante marcante para a nossa terra”, destacou.

Ribeiro lembra que o trabalho do deputado não está focado somente na parte de infraestrutura, mas na área da educação também. “Laércio tem se preocupado muito com a formação dos nossos jovens, através dos serviços do comércio, cursos e treinamentos. Ele pensa além da parte da obra física, ele pensa no bem-estar, na formação do seu povo”, comentou o morador.

Mais de R$ 14 milhões

Desde o início do seu primeiro mandato, em 2011, Laércio Oliveira já indicou para o município de Boquim mais de R$ 14 milhões em emendas parlamentares. Foram recursos para pavimentação de ruas, aquisição de equipamentos e manutenção dos serviços de saúde. O prefeito Eraldo de Andrade elencou todas as verbas destinadas por Laércio e agradeceu pela parceria que traz desenvolvimento e progresso para o município.

“Indo a Brasília eu encontrei esse amigo de Boquim, que estendeu sua mão e acreditou no nosso potencial. A revitalização dessa praça, por exemplo, foi através de um recurso do ex-senador Eduardo Amorim, que tinha encerrado seu mandato e nós tínhamos dificuldade para conseguir a liberação. Fomos até o gabinete de Laércio, que nos levou ao Ministério do Turismo para resolver a situação e logo veio a liberação e a autorização da Caixa. Em seguida fizemos a licitação e demos a Ordem de Serviço. O resultado é que a obra já está concluída”, explicou Eraldo.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: