body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Torre afirma que age dentro da legalidade

Sobre a obra que está sendo realizada no povoado Tabocas, no município de Nossa Senhora do Socorro, e foi paralisada por ondem da Justiça Federal (atendendo a pedido do Ministério Público Federal – MPF), a empresa Torre Empreendimentos afirma que cumpriu determinação judicial e paralisou os trabalhos no mesmo dia em que foi notificada.

“Estamos trabalhando sempre dentro da legalidade, como sempre. Apesar de discordar do pedido do Ministério Público Federal, a decisão foi cumprida”, disse o gerente de contratos da empresa, José Carlos Dias.

Para José Carlos, está havendo um exagero por parte do MPF, pois o Tribunal Regional Federal (TRF) expediu uma liminar determinando a paralisação das obras do aterro sanitário que estava sendo construído na área em questão, mesmo com o empreendimento já estando devidamente licenciado pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).

“É bom deixar claro que os demais empreendimentos da Torre encontram-se licenciados e em pleno funcionamento, não sendo alvo de nenhuma medida judicial”, explicou José Carlos.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: