body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Todos procuraram Edivan Amorim, assegura Valmir de Francisquinho

Pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), ao ser provocado pela repórter Magna Santana, da Fan FM, nesta segunda-feira, dia 2, respondeu às palavras em tom de críticas do também pré-candidato a governador, o senador Alessandro Vieira (PSDB), sobre Valmir ter o apoio do empresário e político Edivan Amorim.

“Eu tenho respeito e carinho por Alessandro, por Fábio (Mitidieri); respeito e consideração por Rogério Carvalho. O senador Alessandro, várias vezes, me procurou e eu o atendi com educação – e atenderei todos a qualquer momento. Acho que alguns pregam a democracia, mas na hora de praticar deixam a desejar. Senador Alessandro procurou Edivan Amorim. Todos procuraram Edivan para querer o apoio de Valmir”, afirmou.

Ao comentar sua decisão de anunciar a pré-candidatura, após fazer um resumo da sua trajetória de vida e política, Valmir disse que as pessoas querem verdadeiramente um novo modelo de administrar Sergipe.

“Eu sinto no semblante de cada sergipano a necessidade de renovação neste momento. Com a graça de Deus e o chamamento da população do estado de Sergipe eu aceito sim a pré-candidatura ao governo”, garantiu.

Valmir também comentou as críticas que seus adversários fazem em relação aos processos no tocante ao matadouro de Itabaiana.

“Não foi à toa que transformei Itabaiana em um canteiro de obras. Ninguém faz nada com desonestidade. Todo sergipano sabe a situação do matadouro. Para minha satisfação, o Tribunal de Contas aprovou minhas contas sem ressalvas. Pegaram Valmir como boi de piranha, mas ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto”, disse.

Do Universo

Modificado em 02/05/2022 09:38

Universo Político: