body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Thiaguinho consegue autorizações para serviços nos órgãos municipais

Com o objetivo de reivindicar as demandas da população que chegam até seu conhecimento, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) visitou diversos órgãos municipais na manhã desta terça-feira, 26. A agenda de visitas iniciou logo cedo na Emurb (Empresa Municipal de Obras e Urbanização) para fazer algumas solicitações como tapa buracos na região do Leite Neto e a pavimentação dos conjuntos Costa Nova I e II, na zona de expansão.

Logo após o vereador seguiu para Emsurb (Empresa Municipal de Serviços Urbanos), onde solicitou ao presidente Luiz Roberto a construção de um altar para instalação da imagem de Irmã Dulce na região do Inácio Barbosa, um pleito antigo daquela comunidade. Além disso, o vereador cobrou algumas podas de árvores, principalmente na região do Castelo Branco e solicitou a instalação de um brinquedo adaptado para crianças com deficiência motora no Parque da Sementeira.

“Procuro semanalmente trazer as demandas que ouço nas comunidades aos órgãos municipais, pois esse é o trabalho do vereador. Buscar junto ao executivo os serviços que beneficiem toda a população”, frisou o parlamentar.

Para o presidente da Emsurb, Luiz Roberto, Thiaguinho é um vereador bastante atuante e que sempre tem demandado diferentes situações à Emsurb. “Sempre que possível nós tentamos atender a essas demandas. Com relação ao busto da irmã Dulce, por exemplo, nós já podemos sinalizar que iremos autorizar”, afirmou.

Finalizando a manhã de visitas, Thiaguinho compareceu a SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) para solicitar um retorno que vai beneficiar moradores do Conjunto Barroso, na avenida Heráclito Rollemberg, além de solicitar uma linha de ônibus que circule a região da Aruana e Robalo, na Zona de Expansão. “São demandas simples, mas que quando atendidas tem um impacto muito positivo para a mobilidade e para a população”, disse o superintendente Aristóteles Fernandes.

Para o vereador é fundamental esse trabalho nos órgãos. “Por isso nossas visitas são constantes, solicitando e cobrando aos colegas do executivo para que atendam esses pleitos”, finalizou Thiaguinho Batalha.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 26/06/2018 21:08

Universo Político: