body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Thiaguinho visita a Secretaria de Juventude e Esporte

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) visitou, na manhã desta segunda-feira, dia 9, a Secretaria da Juventude e Esporte de Aracaju, onde foi recebido pelo secretário Jorge Araújo Filho. Thiaguinho conheceu toda a estrutura da pasta e os projetos que ali funcionam. O parlamentar também apresentou ideias que visam contribuir para o fomento do esporte na capital.

“Foi uma visita muito produtiva onde o secretário Jorge Araújo e toda a sua equipe nos recebeu muito bem. Nosso mandato terá o esporte como uma das suas principais bandeiras, porque entendemos que é através do esporte que poderemos retirar os jovens das drogas e reinseri-los no convívio social. Discutimos parcerias para o desenvolvimento de novos projetos e também apresentamos algumas sugestões ao secretário”, disse Thiaguinho.

Jorge Araújo agradeceu a visita do vereador e destacou a parceria que, segundo ele, já está consolidada. “Thiaguinho é um jovem como eu e isso é muito louvável porque são novas ideias e propostas que chegam para contribuir com a cidade. Ele é um vereador que eu deposito muita confiança e quero estreitar uma parceria entre a Sejesp e seu mandato, onde estaremos sempre de portas abertas para ouvir suas sugestões e opiniões. Vamos desenvolver muita coisa juntos, porque a juventude aracajuana precisa”, comentou o secretário.

Enviado pela assessoria

Modificado em 09/01/2017 19:31

Universo Político: