body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Thiaguinho Batalha visita a secretária de educação

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) visitou a secretária municipal da Educação, Cecília Leite, e tratou sobre os diversos temas que envolvem a Semed. Thiaguinho elogiou o trabalho da nova equipe gestora e se colocou à disposição para a elaboração de projetos e ações que beneficiem a população.

“A secretária Cecília Leite está de parabéns. Ela tem buscado solucionar os problemas com criatividade e eficiência. Nós estaremos sempre dispostos a ajudar, seja através de projetos e requerimentos, ou fazendo a intermediação com os demais vereadores. Pode contar com a nossa contribuição na luta por uma educação de qualidade”, disse Thiaguinho.

Cecília Leite agradeceu a visita do vereador e reforçou o pedido de apoio aos projetos da educação. “Espero encontrá-lo muitas vezes na Câmara de Vereadores na defesa dos nossos projetos. Não tenho dúvida que nós poderemos contar com sua ajuda para viabilizar, lá no legislativo, as propostas de gestão. Aqui as portas estarão sempre abertas para discutirmos qualquer tema relacionado à educação”, afirmou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 16/01/2017 23:18

Universo Político: