body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Thiaguinho Batalha: “Nosso mandato será participativo e fiscalizador”

Empreendedorismo, geração de emprego, valorização da cultura e esporte. Estes são os principais temas defendidos pelo vereador eleito Thiaguinho Batalha (PMB), que assume uma cadeira da Câmara de Vereadores de Aracaju a partir de 2017. Com apenas 28 anos de idade, Thiaguinho é um dos mais jovens parlamentares eleitos na capital.

O gosto pela política começou desde cedo, ao ver seu pai, o jornalista e radialista Carlos Batalha, atuar nos bastidores em diversas eleições e também na administração pública. Porém, a política também corre em suas veias. Seu avô paterno foi vereador em Salvador.

A ideia de encarar uma disputa para a Câmara de Vereadores surgiu há dois anos. “Eu sempre gostei de política, participei de alguns movimentos e sei que através da política a gente pode mudar muita coisa. Durante as minhas caminhadas pela cidade, ouvi muitos apelos da população e me sensibilizei. Então, nós decidimos encarar o desafio e graças a Deus e a ajuda dos amigos fomos vitoriosos”, afirmou Thiaguinho.

O vereador eleito pretende trabalhar muito em prol da população. Seu foco de atuação será empreendedorismo, esporte e cultura. “Pretendemos capacitar os jovens para que eles tenham mais oportunidades de ingressar no mercado de trabalho ou abrir seu próprio negócio.

Thiaguinho Batalha pretende ser um parlamentar atuante e um interlocutor da população. “Vamos realizar um mandato participativo e fiscalizador. Iremos consultar membros da sociedade para ouvir suas opiniões sobre transporte público, saúde, educação, entre outros temas. Pretendemos fazer um mandato diferenciado, com soluções criativas, com muito trabalho e cobranças ao executivo”, concluiu.

Modificado em 07/10/2016 07:36

Universo Político: