body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Tenho responsabilidade com meu grupo. Ninguém será prejudicado”, afirma Valdir

O atual momento político eleitoral de Aracaju foi a pauta escolhida pelo vereador Valdir Santos (PTdoB), na manhã desta quarta-feira, dia 3, ao usar a tribuna do Poder Legislativo, no Grande Expediente.

Segundo o parlamentar, esta é uma semana decisiva. “Somente após o dia cinco, iremos saber, de fato, como será o pleito em nossa cidade no quesito apoio. É uma situação que exige bastante cautela e deve ser pensada com bastante cuidado para não gerar consequências ruins”, destacou.

De acordo com Valdir, a indecisão do prefeito João Alves (DEM) à reeleição, interferiu nas decisões do Partido Trabalhista Brasileiro (PTdoB), da qual ele é Presidente Regional e desgastou todo seu agrupamento. “Estou à frente de um partido. Não posso me prejudicar e muito menos prejudicar os demais pré-candidatos que são filiados ao PTdoB. Tenho responsabilidade o meu grupo. Ninguém será prejudicado. Farei o que estiver ao meu alcance para que possamos disputar essa eleição de maneira digna. Vamos decidir nosso destino em breve. Infelizmente essa demora desgastou seu grupo político”, pontuou.

Reivindicações

Ainda em pronunciamento, o vereador ressaltou que mesmo no período de recesso da Câmara de Vereadores, esteve trabalhando incansavelmente pelo povo de Aracaju. “Muita gente pensa que nosso trabalho é apenas aqui em Plenário. Não é bem assim. Estive todo esse período atendendo a população em meu gabinete, além de ter feito inúmeras solicitações em órgãos como a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), e algumas outras. Vereador não tem férias”, argumentou.

Por Camila Sousa

Modificado em 03/08/2016 19:19

Universo Político: