body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Tenham caráter e não usem a doença de Marcelo politicamente”, avisa Eliane

“Tenham caráter e não usem a doença de Marcelo politicamente. Respeitem sua memória, sua história e tudo que ele fez por Sergipe. O mal caráter que inventou isso disse na mesma nota que recebia dinheiro de empresários. Três empresários me procuraram para ajudá-lo, sem pedir nada em troca, mas Marcelo não me permitiu aceitar. Pediu para eu aceitar somente na condição se fosse o único critério para salvar a vida. Eu agradeci a ajuda, mas não aceitei”, relatou a pré-candidata a vice-governadora Eliane Aquino (PT).

O desabafo foi feito, na manhã desta terça-feira, dia 07, ao comentar, na Fan FM, as acusações que circularam, na semana passada, nas redes sociais, insinuando que ela teria desviado parte do dinheiro destinado pela Assembleia Legislativa para custear o tratamento de saúde do saudoso ex-governador Marcelo Déda.

Eliane explicou os principais pontos que a fez desistir de disputar uma candidatura para deputada federal e aceitar fazer parte da chapa majoritária como vice de Belivaldo. Segundo ela, pesou muito nunca ter ouvido falar nada contrário a postura correta do governador.

“Sempre ouvi de Marcelo falas muito boas em relação a Belivaldo Chagas sobre lealdade e capacidade de trabalho. Na vida, é preciso termos gratidão. E por conta de tudo que ele viveu ao lado de Marcelo, sinto que é hora de retribuir. No PT Eu vi que havia já candidaturas postas. Isso me fez pensar muito e por ver que Belivaldo pensa no social, eu resolvi aceitar. Temos conversado muito e tenho passado para ele alguns projetos “, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 07/08/2018 17:44

Universo Político: