body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Temos a obrigação de ajudar e tirar Sergipe do buraco”, diz Gilmar

Deputado quer comissão suprapartidária com o objetivo de discutir ações

Por Luiz Sérgio Teles

Na primeira sessão plenária de 2019, que aconteceu, nesta segunda-feira, dia 18, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) usou a tribuna para convocar os colegas parlamentares a formarem uma comissão suprapartidária com o objetivo de discutir ações que possam contribuir efetivamente com o Estado.

“Eu proponho que a Casa seja de debates, mas também de solução. Ouvimos o pronunciamento do governador Belivaldo Chagas, na abertura dos trabalhos da Assembleia. Pra mim, não importa se ele assumiu o primeiro mandato em abril do ano passado e se teve tempo ou não para, pelo menos, diminuir os problemas do Estado. Esse é o momento que nós que moramos em Sergipe temos a obrigação de ajudar e tirar Sergipe do buraco financeiro que está”, disse.

O deputado, que intitulou a comissão com o nome “Pensar Sergipe”, espera que não haja apenas discussões, mas a resolução dos problemas. “Um comissão que traga para a Casa empresários, professores, pessoas que verdadeiramente estejam imbuídas com o firme propósito de ajudar o Estado com ideias e sugestões e sejam transformadas nas propostas da Assembleia Legislativa de Sergipe”, conclamou.

Universo Político: