body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Temer não está acima da lei. Precisa ser investigado, diz Valadares Filho

Ao se pronunciar sobre mais uma denúncia feita contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), pela Procuradoria-Geral da República, a segundo em poucos meses, o deputado federal Valadares Filho (PSB) assegurou que, assim como fez quando da primeira denúncia, votará a favor da autorização para que o Supremo Tribunal Federal (STF) investigue e apure os ilícitos apontados. Valadares salientou que, se ficar provado algum crime cometido pelo presidente, ele precisa responder, sim. Todavia, caso contrário, o caminho precisa ser arquivamento.

“Nenhum brasileiro está acima da lei: seja o mais simples cidadão, seja o presidente da República. Sou de entendimento de que se deve investigar”, disse o deputado sergipano, lembrando que, em se tratando do presidente da República, é um dever da Câmara dos Deputados autorizar a investigação, pois o povo merece conhecer a verdade dos fatos. “A Câmara precisa fazer o seu trabalho e aprovar a autorização das investigações”.

Do Universo, com informações da assessoria do parlamentar

Universo Político: