body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Socorro continua vacinação contra Covid-19 em idosos com 62 anos e acima

Por assessoria

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro vem trabalhando incansavelmente para vacinar a população o mais rápido possível. Por isso, nesta terça-feira, 13, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu continuidade à vacinação em idosos de 62 anos e acima. O atendimento foi realizado em 20 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e na sede da SMS.

Seguindo o cronograma do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, a Prefeitura vem realizando ações, como por exemplo, drive-thrus e a abertura dos postos de saúde nos finais de semana, para aumentar o número de socorrenses imunizados contra a Covid-19. Além de antecipar a vacinação de pessoas diagnosticadas com autismo e síndrome de down a partir de 18 anos.

A cuidadora de 62 anos, Maria Conceição, disse que ficou muito feliz e o medo que ela tem da pandemia diminuiu um pouco, mas que não deixará de se cuidar. “Eu sempre ando com minha máscara e um frasco de álcool em gel, porque assim eu me cuido e cuido dos outros ao mesmo tempo”, comentou. Maria Rezende, dona de casa de 62 anos, é hipertensa e diabética e comentou que está extremamente feliz, pois achou que fosse demorar mais para ser vacinada.

Da Prefeitura de Socorro

Modificado em 13/04/2021 19:08

Universo Político: