body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Só vou descansar quando subir com Amorim as escadas do palácio”, assegura João Alves

“Escolhi e estou na linha de frente. Não entro numa briga pela metade. Será uma vitória esmagadora”, aposta

João Alves aposta na força do grupo

Por Joedson Telles

Nesta segunda-feira 30, durante a convenção do PSC, no Espaço Emes, o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM), assegurou que o senador Eduardo Amorim (PSC) vencerá o pleito contra o também pré-candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), com uma considerável diferença de votos. “Eu tenho certeza que será uma vitória esmagadora. O povo de Sergipe está órfão. Existem algumas figuras que destruíram a saúde pública de Sergipe, e se apresentarão aí lorotando”, disse João Alves numa clara alusão aos adversários. “Eu escolhi e estou aqui na linha de frente, e eu não entro numa briga pela metade. Eu estou aqui e só vou descansar quando subir com Amorim as escadas do palácio.”

Ex-governador por três vezes, João Alves assegurou que todos os municípios do estado de Sergipe estão vibrando, demonstrando muita garra para dizer que o grupo da oposição levará o senador Eduardo Amorim ao Palácio do Governo. “Todos vocês sabem, até meus adversários sabem: eu tenho um profundo amor por Sergipe. Eu não poderia agir de forma diferente. Antes de tomar a atitude de quem eu apoiaria, procurei conhecer os projetos, as ideias. Eu tive a oportunidade de discutir muito com o senador Eduardo Amorim e quero dizer aqui, porque já sentei três vezes naquela cadeira, que eu tenho certeza que Amorim implementando seu plano de governo vai ser uma revolução na administração do nosso estado”, disse.

Referindo-se ao governo petista de Dilma Rousseff, João Alves disse que “promoveram a falência da saúde pública do Brasil e estão inviabilizando os governos de todas as formas para que os prefeitos fiquem na hora da eleição com a cuia na mão. Mas eles não conhecem a fibra do sergipano. Nós ficaremos até o fim e não vamos nos curvar a esse governo.”

Modificado em 30/06/2014 22:32

joedson: