body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Só eu sei o que sofri… Recebi críticas injustas”, desabafa Belivaldo

“Recebi críticas infundadas como se estivesse sem fazer nada”, diz governador

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta terça-feira, dia 19, o governador Belivaldo Chagas (PSD) comemorou as mais de 48 mil doses da vacina contra o Covid-19 que chegaram a Sergipe, na noite de ontem. Visivelmente emocionado, o governador enfatizou que este é um momento histórico, mas que não gostaria de ter vivido porque não foi fácil.

“Só eu sei o que sofri neste período. Às vezes, até recebi críticas injustas. Recebi críticas infundadas como se estivesse sem fazer nada. Mas, graças a Deus, esse momento chegou e temos boas expetativas daqui pra frente para que a gente possa salvar vidas neste Brasil e, em especial, em Sergipe. Quero agradecer de todo coração aos profissionais da saúde que atuaram na linha de frente dando suas vidas pela vida das pessoas”, desabafou o governador, ao ser entrevistado pela radialista Magna Santana, da Fan FM.

Belivaldo lamentou que mais de 200 mil pessoas tenham morrido no Brasil vítimas do coronavírus. Deste total, 2.600 pessoas morreram em Sergipe. Segundo ele, o mais importante é se ter a compreensão que ainda será necessário a utilização de máscaras, uso do álcool em gel e que as aglomerações sejam evitadas, entre outras regras sanitárias.

“A vacinação começou, mas temos que aguardar o momento que 70% da população esteja vacinada para que a gente possa ter a garantia. É preciso ainda ter muito cuidado. Temos muita pela frente”, afirmou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 19/01/2021 18:47

Universo Político: