body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Site diz que carro com restrição de roubo pertence a deputado

Ibrain nega envolvimento e promete entrar com representação contra o portal

O município de Lagarto foi surpreendido, na última quinta-feira, dia 30, com uma notícia divulgada pelo Site Interior Política sobre a apreensão de um veículo Ethios, de cor branca e placa policial OZQ 1571, com restrição de roubo/furto. Com o título “Carro do deputado Ibrain Monteiro era roubado e foi apreendido no interior do estado”, o site diz que, no momento da abordagem, o veículo estava em poder de um vereador da cidade, mas que pertence ao deputado.

No mesmo dia, o autônomo Josivan Rodrigues Santos prestou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia Regional de Lagarto, e disse à polícia que o veículo foi cedido a ele pelo então vereador e presidente da Câmara Municipal de Lagarto, o hoje deputado estadual, Ibrain Monteiro, para que fosse utilizado durante a campanha de 2018.

Através de uma nota enviada à imprensa, o deputado Ibrain, por sua vez, nega ter envolvimento com a notícia, que considera infundada e maldosa.

“Fiquei surpreso ao receber a notícia através de alguns amigos. São informações totalmente infundadas e mentirosas. Essa ‘fake news’ é mais uma armação do grupo de Gustinho, ao qual o site tem ligação. Outra surpresa é que na matéria eles alegarem ter entrado em contato comigo e não obtido êxito, estou com meu celular ligado, como também meus assessores e não recebemos qualquer tipo de ligação. Já acionei o meu setor jurídico e estarei entrando com uma representação contra o portal e José Eduardo, que responde pelo mesmo”, diz.

Universo Político: