body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

SINDIJOR-SE lamenta morte de jornalista e condena a política de segurança do Governo de Sergipe

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR/SE), entidade de classe que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, vem a público lamentar profundamente a morte do jornalista e empresário Igor de Faro Franco, de 31 anos, assassinado, na noite desta terça-feira 25, à porta de seu estabelecimento comercial, no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju.

O assassinato do jovem empresário é o retrato da insegurança em que todos os sergipanos estão submetidos, graças à inércia dos gestores públicos, que há muito tempo vêm perdendo a luta contra a criminalidade.

O SINDIJOR cobra da Secretaria de Segurança Pública medidas cabíveis para identificar e prender os autores deste atentado à sociedade, mas principalmente, adoção de medidas que de fato garantam o mínimo de segurança à população sergipana que já não suporta mais viver aprisionada.

A entidade de classe do Jornalismo sergipano deseja a esposa e os familiares de Igor de Faro Franco muita força e fé para superar este momento de profunda dor.

Modificado em 26/10/2016 18:35

Universo Político: