body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Sindicalista vê Alessandro Vieira como “um Judas dos trabalhadores”

Diretor do Sintese critica senador por ter votado a favor da reforma da Previdência

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta quinta-feira, dia 03, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese), o professor Joel Almeida, criticou o senador Alessandro Vieira (Cidadania) por ter votado a favor da Reforma da Previdência. Segundo Joel Almeida, o senador apresentou-se como uma novidade, mas resgatou a velha política que não olha a vida dos mais pobres.

“Ele agiu como um Judas dos trabalhadores, e votou igual as raposas velhas do Senado. O senador acabou sendo uma surpresa, porque, no início da eleição, ninguém apostava nele enquanto candidato. Ele fez um debate de que a presença dele no Senado seria para favorecer à população, virou uma novidade na política, e a gente esperava que o dia a dia e os passos a serem dados por ele no Senado fossem diferentes”, disse.

Ainda segundo o sindicalista, nem a própria Polícia Civil, que é a instituição de carreira de Alessandro, não defende o projeto de Reforma da Previdência apresentado no Congresso Nacional.

“Votar a favor da reforma é não ter preocupação com uma pensionista que vai receber metade, ou até menos, do seu benefício. Essa reforma atinge absurdamente os mais pobres. Para as forças armadas, para a classe política, a reforma alterou muito pouco. Essa reforma pegou os mais pobres. A gente não tem dúvida disso”, afirmou.

Com informações da Jornal FM

Universo Político: