body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Sindicalista diz que mandato de Ana Lúcia beira a mediocridade

“No sentido plural da luta dos trabalhadores”, argumenta presidente do Sintrase

Ana Lúcia: provocada

Por Joedson Telles

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase), o sindicalista Waldir Rodrigues, mandou um recado em tom nada amistoso na direção da deputada estadual petista Ana Lúcia. “Deputada! Não mexa com quem está quieto!”, disse assegurando que Ana Lúcia passou todo mandato participando ativamente das tentativas frustradas do seu agrupamento político em colocar as mãos na estrutura física e política do Sintrase.

“E agora, no final desse mandato, que eu avalio como desprovido de abertura política para os amplos setores do movimento sindical, portanto sem a pluralidade dos votos que recebeu nas urnas, porque se dependesse apenas dos companheiros professores não seria eleita, vem no apagar das luzes desse mandato que beira a mediocridade, no sentido plural da luta dos trabalhadores, buscar meios artificiosos de atrapalhar a implantação do PCCV”, disse Waldir.

joedson: