body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Silvio Santos participa de Encontro Nacional do PT e garante: é Dilma por aclamação

Silvio: presente ao 14º Encontro Nacional do PT

Por Joedson Telles

O Partido dos Trabalhadores reúne, desde a noite da sexta-feira 2, no Anhembi em São Paulo, mais de 2000 dirigentes de todo o Brasil em seu 14º Encontro Nacional. O evento, que conta com representantes de outros partidos aliados e também de petistas de Sergipe, a exemplo do ex-presidente Silvio Santos, possibilitou a legenda ratificar democraticamente o nome da presidente Dilma Rousseff como pré-candidata a reeleição, sepultando, assim, qualquer sopro de vida do “Movimento Volta Lula”, ao menos para o pleito de 2014.

“Nos últimos dias, muito se falou num possível ‘volta Lula’. O encontro do PT deu um freio nessas especulações. Por aclamação, os delegados votaram pela pré-candidatura a reeleição da presidente Dilma Roussef”, garantiu Silvio Santos, testemunhando as presenças no evento não apenas da própria Dilma e do ex-presidente Lula, mas também e de dirigentes do PT e de partidos aliados como PMDB, PCdoB, PSD, PDT, PTB e PP. Silvio disse ainda que os discursos deixaram evidente o sentimento pró-Dilma.

“O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp reafirmou o compromisso do seu partido com a reeleição da presidente Dilma. Da mesma forma, Benito Gama do PTB, Alda Marcontonio de PSD, o deputado Eduardo da Fonte do PP e o presidente do PCdoB, Renato Rabelo. O ex-presidente Lula fez um balanço do Brasil nos últimos 11 anos e mostrou em números os avanços do país na economia e na área social. Reafirmou seu compromisso com Dilma e disse que estará engajado na campanha por sua reeleição. ‘Vou estar em cada canto do Brasil onde tenha um candidato do PT, pedindo voto para Dilma e ajudando a eleger nossos governadores, senadores e deputados’. O encontro retoma hoje (03) com as discussões sobre diretrizes para o programa de governo e tática e estratégia para as eleições 2014”, finalizou.

Modificado em 03/05/2014 09:15

joedson: