body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Silvio Santos participa de procissão em Tobias Barreto e se reúne com lideranças

 

Centenas de pessoas foram às ruas de Tobias Barreto acompanhando a imagem de Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, padroeira daquele município. Silvio Santos fez parte do cortejo que saiu da paróquia que recebe o mesmo nome da santa, juntamente com diversas autoridades a exemplo do governador Jackson Barreto.

Logo após o evento, Silvio participou de jantar com lideranças daquele município. A militante do Partido dos Trabalhadores (PT), Lindalice Santos, disse que a festa de Nossa Senhora Imperatriz dos Campos é motivo de muita alegria e orgulho para os tobienses. Destacou também a presença de Silvio no evento, lembrandosua importância para o município.”Enquanto cristã tenho a obrigação de celebrar este dia tão maravilhoso que é o dia de Nossa Senhora Imperatriz. E a presença de Silvio Santos muito nos alegra, pois  ele já fez muito por nossa comunidade enquanto secretário de Saúde do Estado. Espero que continue, enquanto deputado estadual, olhando para este município também”.

O enfermeiro Ronaldo Nunes também manifestou  o seu apoio ao candidato a deputado estadual pelo PT. Segundo ele, Silvio é o melhor nome para fazer a diferença. “Para ser interlocutor na promoção de diversas melhorias que poderão ser realizadas no município”, sugeriu. A costureiraEliezete de Jesus acredita que Silvio seja capaz de ajudar a trazer melhorias para Tobias Barreto. “A nossa esperança é a de que ele traga benefícios para nós, seja na área da saúde, da segurança e da educação. Ele é uma pessoa que não irá nos abandonar. Silvio dará uma atenção especial para esta cidade, eu acredito”, enfatizou.

Modificado em 18/08/2014 19:19

joedson: