body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Sérgio Reis confirme interesse em disputar a Prefeitura de Lagarto

Nesta terça-feira, dia 1º, o vice-presidente do MDB Sergipe e ex-deputado federal, Sérgio Reis, confirmou ser candidato único a pleitear uma candidatura a prefeito de Lagarto pelo Grupo Saramandaia. “O Saramandaia está em processo de decisão para escolha do candidato que irá desempenhar o papel de gestor da nossa Lagarto, toda decisão é tomada em comum acordo, em benefício do município”, disse.

Sérgio Reis destacou ainda a Convenção Nacional do MDB, no próximo domingo, dia 6 de outubro, em Brasília. “A Convenção será uma reafirmação com a renovação do partido, a partir da escolha do novo presidente da sigla e um novo estatuto, a fim de construir um MDB mais forte e unido”, disse o vice-presidente estadual do MDB, Sérgio Reis.

Até o momento, o nome mais cotado para assumir a presidência do MDB é o deputado federal e líder da bancada na Câmara dos Deputados, Baleia Rossi, do estado de São Paulo.

Enviado pela assessoria

Com informações da Rádio Aparecida FM 

Modificado em 01/10/2019 17:47

Universo Político: