body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Semed de Itabaiana discute Plano Municipal de Educação

Nesta terça-feira, dia 22, a Secretaria Municipal de Educação promoveu a Conferência do Plano Municipal da pasta. O evento aconteceu no auditório da Semed e teve por objetivo apresentar o Relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação (biênio 2020/2021).

Participaram do evento membros de diferentes segmentos, a exemplo de professores e gestores do Instituto Federal de Sergipe (IFS), da Universidade Federal de Sergipe (UFS), representantes da rede privada de ensino, além da sociedade civil.

Durante a explanação, foram abordados os seguintes temas: gestão democrática, melhoria na qualidade da educação, financiamento da educação, acesso e permanência do educando.

A secretária de Educação de Itabaiana, Ivanete Mendes, explicou que o Relatório de Monitoramento e Avaliação do PME (biênio 2020-2021) foi disponibilizado a todos anteriormente para que pudessem fazer suas avaliações e colaborar com sugestões.

“Disponibilizamos o relatório e tornamos público por meio do Diário Oficial e nos grupos de Whatsapp para que as pessoas pudessem fazer a leitura e dar suas contribuições dizendo com que concordam, discordam e o que poderiam ampliar no plano”, disse.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: