body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Sema realiza ações na Semana do Meio Ambiente

Serão realizadas a partir desta quarta-feira, 5, pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), exposições pela Semana Nacional do Meio Ambiente, com o tema Sustentabilidade e Qualidade de Vida. As exposições serão no Shopping Jardins, com abertura às 10h.

O público alvo do evento são estudantes das escolas municipais, universitários, Organizações Não Governamentais (ONGs), e associações, além de toda a sociedade interessada no tema. A programação conta com exposições de fotos de degradação ambiental e espaço audiovisual.

A Emsurb terá participação no evento através de oficina de papel; fotos que retratam o antigo lixão do Santa Maria e painel informativo do processo de recolhimento dos resíduos sólidos até a estação de transbordo.

 

Confira todas as exposições que estarão em cartaz:

1.     Exposição de fotos de degradação ambiental;

2.     Exposição das ações da Secretaria Municipal do Meio Ambiente – Sema;

3.     Exposição de vegetação arbórea com entrega de mudas;

4.     Exposição da Emsurb com oficina de papel; de fotos que retratam o antigo lixão do Santa Maria e painel informativo do processo de recolhimento dos resíduos sólidos até a estação de transbordo;

5.     Espaço audiovisual com documentários;

6.     Exposição de Poluição Sonora; animais apreendidos

7.     Exposição animais silvestres;

8.     Exposição Guarda Municipal;

9.     Exposição de trabalhos de pesquisa

 

Enviado pela Secom da PMA