body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Sem acordo com o governo, delegados de polícia paralisam os serviços

Sem sucesso diante da pauta de reivindicações apresentadas ao Governo do Estado, os delegados de Polícia Civil de Sergipe decidiram, durante uma assembleia geral extraordinária, realizada na manhã desta quarta-feira, dia 3, paralisar os serviços por 72 horas, já a partir das 8 horas desta quinta-feira, dia 4.

Segundo a Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol/SE), foi deliberado que, durante o período de paralisação, funcionarão apenas as Delegacias Plantonistas Norte e Sul, em Aracaju, e a Delegacia Plantonista de Itabaiana, as quais atenderão a todos as ocorrências da capital e interior. Nesse período, as demais unidades policiais realizarão apenas o registro de boletins de ocorrência.

“Os delegados de polícia estão pleiteando a regulamentação da acumulação de delegacias, a correção do reajuste da remuneração financeira por plantão, a fixação de nova jornada de trabalho, o pagamento em dia dos salários e a equiparação salarial com procurador do Estado”, explicou o delegado Paulo Márcio, presidente da Adepol.

Do Universo 

Modificado em 03/05/2017 12:21

Universo Político: