body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Sei o tamanho da responsabilidade assumida e estou pronta”, garante Danielle Garcia

Por assessoria

Os moradores do Santos Dumont e do Almirante Tamandaré prepararam uma grande e calorosa recepção, nesta terça-feira, dia 27, para a candidata a prefeita de Aracaju, a delegada Danielle Garcia (Cidadania). Ao lado do candidato a vice-prefeito, Valadares Filho (PSB), ela percorreu diversas ruas em carreata e recebeu, em cada trecho, o carinho e manifestações de apoio, demonstrando o desejo de mudança.

“Os aracajuanos desejam a mudança, na esperança de uma vida melhor. Querem uma mulher que cuide, proteja e que lute para que suas demandas sejam atendidas. Sei o tamanho da responsabilidade que estou assumindo, mas garanto que estou pronta e vou retribuir essa confiança com muito trabalho”, afirmou.

Ao passar pelo Almirante Tamandaré, foi possível constatar mais um local esquecido pela atual gestão. Danielle reafirmou seu compromisso em promover as melhorias necessárias. “Já estive aqui antes e voltarei todas as vezes que precisarem de mim. Vamos juntos, com coragem, mudar essa realidade triste que vocês enfrentam há anos”, destacou.

Universo Político: