body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Segurança Pública estará na pauta de Kitty Lima

Por Luiz Sérgio Teles

Vereadora por Aracaju, a deputada estadual eleita Kitty Lima (Rede) promete ampliar os debates, no exercício do próximo mandato, principalmente em relação à segurança pública. Para ela, é uma das áreas imprescindíveis de atenção por parte das autoridades públicas, por ser uma pasta bastante complexa.

“A gente não pode é ver a coisa acontecendo e ficar sem fazer nada. Eu fui eleita com a bandeira da causa animal, isso não muda, é minha essência, mas eu mostrei a muitos venenosos por aí que também sei legislar por outros assuntos. Levantei a bandeira animal, da saúde, educação, segurança. Eu vou puder entrar numa bandeira que não consegui muito forte na Câmara porque no âmbito de vereador a gente não consegue atuar com tanta força na polícia. Kitty Lima é diversificada. “, garantiu, ressaltando que também dará continuidade ao trabalho que faz com animais.

“Eu vou dar continuidade ao trabalho que eu desempenho no município de Aracaju. Se tiver certo, terá meus parabéns, se não, irei bater de frente. A gente tem que lutar pelo povo e não agradar gestor nenhum. A gente quer que a gestão dê certo porque a gestão dando certo todo mundo se garante”, disse.

Ainda sobre a fusão PPS/Rede, a parlamentar afirmou que comunga da mesma opinião de Dr. Emerson, presidente do Rede em Sergipe, de só querer no partido pessoas com ficha limpa. “Imagine eu sempre falando sobre ficha limpa, independência e estar ao lado de pessoas que fazem negociatas, que são fichas sujas? Não é caça às bruxas e nem dizendo que somos superiores. É questão ideológica”, finalizou.

 

Universo Político: