body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Segurança Pública é tema de preocupação para André

O deputado André Moura (PSC-SE), líder do Governo no Congresso Nacional, demonstrou mais uma vez que está atento às questões que envolvem a segurança pública no estado de Sergipe. Durante sessão extraordinária da Comissão Geral da Câmara, composta para debater o sistema penitenciário no Brasil, André fez questão de estar presente e reafirmou o compromisso com a segurança dos sergipanos.

“Esse é um tema muito sensível para todos nós, Sergipe é um estado com índices de criminalidade muitos altos. Temos trabalhado diariamente para levar mais segurança à toda a população. A questão carcerária, com as recentes rebeliões que vimos, nos assustou muito e é preciso encontrar soluções para esse problema”, pontuou.

Durante a sessão, o líder se encontrou com os servidores penitenciários Luciano Nery, de Sergipe, e com o sul-mato-grossense Fernando Anunciação, presidente da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários (Fenaspen), que cobraram do parlamentar esforço e atenção com as questões que tratam de segurança pública no Congresso.

Ainda pela manhã, no gabinete da liderança, André recebeu a visita do comandante do Grupamento Tático Aéreo de Sergipe, Virgílio Dantas. Os dois conversaram sobre questões relativas ao aeroporto do estado, melhorias no local e obras de infraestrutura que poderão beneficiar os cidadãos sergipanos

Modificado em 04/04/2017 22:15

Universo Político: