body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Secretário de Comunicação não teme CPI proposta por Capitão Samuel

“As publicidades representam obras e ações. Não é publicidade pessoal do governador”, diz Cauê

Carlos Cauê: tranquilo

Por Joedson Telles

O secretário de Estado da Comunicação Social do Governo do Estado, o publicitário Carlos Cauê, recebeu com tranquilidade a notícia que pode haver a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa de Sergipe para apurar gastos com publicidade no Governo do Estado. “Estou tranquilo. As publicidades do governo representam um conjunto de obras e ações. Não é publicidade pessoal do governador Jackson Barreto ou publicidade eleitoral. Estamos mostrando as obras que fizemos e estão sendo inauguradas. Confio no bom senso do conjunto dos deputados”, disse o secretário.

A ideia de abrir uma CPI na Assembleia Legislativa é do deputado estadual Capitão Samuel (PSL), que, na sessão desta terça-feira 22, apresentou um requerimento tentando o aval para colher assinaturas e propor a Comissão. “Agora é preciso um fato determinante. O deputado apresentou este fato?”, indagou o secretário Carlos Cauê. Samuel, por sua vez, assegura que não pretende perseguir o Governo do Estado.  “Queremos esclarecer como são feitos os gastos. Quais os critérios para a escolha das rádios que recebem verba do governo. Saber por que uma recebe muito dinheiro e outra nada”, diz Samuel.