body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Sealba AgroShow 2023 será realizado em Itabaiana

Por assessoria

O evento que entrou para história de Itabaiana também está cravado para acontecer no município, em 2023. Foi o que informou o presidente da Federação de Agricultura do Estado de Sergipe (FAESE), Ivan Sobral, nesta terça-feira , dia 15, em entrevista concedida ao Jornal da Manhã, da FM Itabaiana.

Segundo Ivan, a decisão deve-se ao fato da receptividade que o prefeito Adailton Sousa teve com a FAESE e com o evento como um todo.

“Com toda hospitalidade e receptividade do povo de Itabaiana não tem como o migrar o evento para outro município. Alguns empresários foram ao Parque Cunha Menezes agradecer por termos trazido o Sealba AgroShow para Itabaiana. Foi um evento bom para todo mundo”, disse.

O prefeito Adailton Sousa agradeceu a confiança de todos os envolvidos no evento e comemorou a decisão da FAESE em realizar o AgroShow novamente em Itabaiana no próximo ano.

“Se nesta edição já quebramos recordes e realizamos um grande show de negócios, em 2023 garanto que será ainda melhor. Foi um evento que entrou para história do nosso estado, sobretudo para Itabaiana. Sou muito grato de estar prefeito nesse momento”, disse.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 15/02/2022 19:25

Universo Político: