body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Se eu soubesse que esses desmandos iriam ocorrer, não teria seguido com Jackson”, desabafa aliado

Anderson de Tuca: “O projeto reeleição não foi para ganhar e esquecer do estado”

Anderson: alerta de aliado

Por Joedson Telles

Assegurando ecoar o sentimento das ruas – sobretudo dos seus eleitores e dos servidores públicos -, o jovem vereador Anderson de Tuca (PRTB) afirmou, nesta quarta-feira, dia 25, que votou e pediu votos para eleger Jackson Barreto (PMDB) governador de Sergipe, mas que isso não significa dizer que permanecerá em silêncio diante dos desmandos do Governo do Estado. “Se eu soubesse que esses desmandos iriam ocorrer, não teria seguido com Jackson. É o sentimento do vereador que anda nas ruas escutando o povo. O servidor público. Sou servidor público e a gente vê a insatisfação. Votei e acreditava neste governo, mas do jeito que está… Quando foi feito o projeto Jackson reeleição não foi para Jackson ganhar e esquecer do estado. Foi Jackson progredir. Obras, ações, melhorias, mas não vemos isso. É o Estado parado. Estagnado. Sem ações alguma.”

O vereador explica que não faz a crítica pela crítica, mas a crítica construtiva, mostrando o que pode ser feito pelo Governo do Estado para melhorar a gestão. “Agora temos que ter um pouco mais de energia, de prática. Parar de fazer discurso e ir para a prática. Você vê servidor há dois anos sem reajuste. E eu não esperava isso do governador. Esperava mais sensibilidade, diálogo e ação que não tem até hoje. As pessoas cobram nas ruas. Amigo tem que apontar os erros e não bater nas costas e dizer que está tudo bom sem estar. Reconhecemos a crise, mas não podemos dar a mesma desculpa que a culpa é da crise. Não pode é deixar o povo sofrer. Faltar segurança, como estamos vendo este caos generalizado. Problemas na saúde”, disse o vereador.

Modificado em 25/11/2015 13:37

Universo Político: