body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Sargento da PM é acusado de ameaçar matar vereador de Aracaju

“Ele disse que prendia, batia e matava”, denuncia Emmanuel Nascimento

Emmanuel: temendo

Por Joedson Telles

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) denunciou, na manhã desta segunda-feira 25, que foi ameaçado de morte por um cidadão que se identificou como sargento da Polícia Militar de Sergipe. O vereador, temendo pela sua vida, prometeu, além de vazar a informação através da imprensa, se pronunciar na tribuna da Câmara de Aracaju e denunciar o policial militar não apenas ao comando da Polícia Militar, mas também ao secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, e até ao governador do Estado, Jackson Barreto.

“Sem eu dizer nada a ele, não sabia nem que era sargento da PM, pois ele estava sem farda, seu eu dizer que era autoridade, ele disse que vereador não era autoridade. Não era nada. Que autoridade era ele e juiz. Porque ele prendia, batia e matava. Estava dizendo comigo. Sofri uma ameaça de morte indiretamente por este sargento. Não foi uma discussão de bar porque eu apenas passei no Restaurante Zé do Povo (no bairro Veneza). Não estava bebendo cerveja. Passei para cumprimentar as pessoas e ele estava na mesa também cumprimentei. Zé do Povo é testemunha. As pessoas ficaram estarrecidas com o comportamento inadequado. Como representante do povo tenho de denunciar”, disse Emmanuel Nascimento, identificando o policial com PM sargento Pedro.

joedson: