body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Samuel ratifica sentimento por candidatura própria

Em entrevista concedida ao radialista George Magalhães, no programa A Hora da Verdade, na 103 FM, na manhã desta quarta-feira, dia 13, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Capital Samuel (PSL) ratificou que o seu pensamento sobre as eleições de 2016 de é o grupo liderado pelo senador Eduardo Amorim ter   candidatura própria a prefeito de Aracaju. O deputado já havia colocado o nome à disposição do grupo para ele mesmo ser candidato.

“Nós não mudamos de pensamento. O grupo é grande o suficiente para lançar candidatura a prefeito de Aracaju, de Socorro, e temos o nome de Zé Franco lá, a prefeito na Barra. Nós temos estrutura eleitoral. Eu defendo que temos que ter candidato em Aracaju. Eu acho que um grupo político pra crescer precisa ter candidato. Eu vejo Edvaldo Nogueira se colocando como candidato a prefeito praticamente só com o partido dele, Ana Lúcia se colocando candidata praticamente só com o PT. Eu vejo algumas pessoas do PMDB sinalizando a possibilidade ser vice ou ter uma candidatura própria, e por que não um grupo grande com nove deputados na Assembleia Legislativa não ter um candidato próprio?”, questionou o deputado.

Segundo Samuel, é preciso apresentar a população um nome para ser levado a avaliação popular. “Eu estou do lado da população. Se a população não votar é porque não quis, porque não gostou do projeto apresentado. Não podemos é deixar de apresentar um projeto pra essa população”, disse.

Modificado em 13/05/2015 15:23

joedson: