body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Samuel denuncia uso de secretária em campanha eleitoral

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira 26, para formular uma denúncia tendo como alvo o Secretário Especial de Cultura da Funcaju  e o pré-candidato a deputado estadual, Nitinho Vitale (DEM), vereador de Aracaju que está como secretário municipal de Cultura. Segundo Samuel, Niitnho estaria organizando as festas carnavalescas  nos bairros de Aracaju em troca de pessoas se comprometerem a votar nele. Do contrário, os blocos de bairro não recebem o apoio da Funcaju.

“É uma situação difícil essa denúncia. Como é direcionada a um auxiliar do prefeito João Alves eu solicito aos dois representantes do DEM ( na Casa) que façamos uma comissão de deputados para conversar com o prefeito e saber dessa situação, saber da situação financeira da Prefeitura de Aracaju e verificar isso. Eu acho que a FunCaju é do povo de Aracaju. É um órgão público que tem que servir o povo de Aracaju da mesma forma, independente de quem a pessoa esteja votando”.

O parlamentar salientou que na arrecadação de impostos todos participam, mas na hora de ter um bloco de carnaval no  bairro só pode quem apoia o candidato que está dominando a FunCaju.

“Os bairros Santa Maria, Suiça, Santos Dumount estão cobrando. O Augusto Franco teve o galo com o apoio da prefeitura, graças a força do vereador Max Prejuízo, mas tem outros blocos no Augusto Franco que não vão sair porque não têm o apoio da prefeitura. Por que apoiar uns e outros não ? Será que o Santa Maria não tem direito a ter o mesmo reconhecimento que a FunCaju teve com o galo do Augusto Franco e que terá o Rasgadinho ? Será que o bloco que vai sair no Santos Dumount não merece ? Eu acho que todos têm que ser tratados da mesma forma, disse Samuel, salientando acreditar que o prefeito João Alves(DEM) possa até não estar sabendo dessas atitudes.

 

Do Blog